Blog

Escravo Layos 12/01/2018


hoje recebi meu escravo layos para uma sessão, ele me presenteou com o acessórios, ordenei que se  vestisse uma roupa sex, logo em seguida chicoteei com todos os meus chicote tinha que punir ela ficou muito tempo sem aparecer aqui , então merece uma punição, depois usei meus acessórios naquela bunda quase virgem. 



06/01/2018


Hoje minha escrava foi uma mulher submissa,  depois de realizar tantas fantasias ainda avalio muito quando a submissa é do sexo feminino, não por duvida em relação a minha dominação, mais por que sei que as mulheres sempre é complicada, bem  me arrumei e esperei essa minha escrava,  quando  chegou ordenei que fizesse massagem nos meus pés estava testando seus limites, depois peguei no seu cabelo e puxei com muita força, ordenei que lavasse o meu chão como foi muita desastrada dei bofetadas na sua cara, sair puxando seus cabelos loiros ate a minha privada e fiz limpar com a sua  linguá , depois mandei lavar meu banheiro e esfreguei minhas calcinhas usada na sua cara e ordenei a lavar, mais  eu não satisfeita  pedi que abrisse suas pernas, ela estava muita excitada pedi que ela se masturbasse com seus dedos,  fui ate minha privada e fiz xixi ela sentia o cheiro ajoelhada eu percebia qeu ela se apertava  com sua coxas para não soltar o orgasmo que teve.na verdade queria que ela se sentisse o lixo. Senhora soraya .




28/12/2017 vadia sabrina

Hoje logo cedo acordei e vestir minha linda roupa de couro e corset com uma camisa branca, e minha bota de salto bem alto.   sempre gosto de estar superior dos meus escravos,

ele tocou a campainha  deixei ele  la fora esperando  ate eu terminar de falar com meu boy pelo celular, então resolvi abrir a porta , como queria que ele  me satisfaze-se, mandei ela tomar banho, e vestir a roupa que tinha separado para ela,   acabei usando todos os meus acessorios, como é uma vadia arrobada , usei os maiores, afinal está aqui para eu usar e fazer o que quiser. bjs de cuspir na cara. Deusa Soraya Novasaki



 27/12/2017

Sou conhecida e adorada por todos os seres vivos, mas poucos tem a honra de ser meus escravos . Um dos meus criado sempre gosto de humilhar ele   , castiga-lo e colocar ele no seu devido lugar debaixo dos  meus pés.  Bato na cara dele humilho e  cuspo e mando ele escovar meu chão de escova, coloco a coleira e faço de meu  cachorrinho " adoro pisar nessa merda " ou " verme inútil maldito, agradeça sua dona". Rainha soraya sádica .  


28/05/2017

Hoje recebi um escravinho bem submisso coloquei para fazer massagem  nos meus pezinho, e depois amarrei ele e usei todos os chicotes, tive o prazer de da 40 chibatada ,  ainda queimar com pingos de vela , aff lixos ....vermes .nojo desses viado atrasado.

vermes privada venha aqui me servir . sadica agora e  sempre.