EM MEU PODER

 Pela senhora Soraya 05/01/2018



Recentemente, decidi testar as habilidades e a devoção de um escravo que desejava me servir por muito tempo. Ele me implorou desesperadamente pela minha atenção e pelo privilégio de se tornar meu escravo. Eu não tinha certeza de suas habilidades de escravo e pensei que ele poderia ser apenas outro tempo perdido na sua própria fantasia. Eu queria ver se ele sabia realmente ser um escravo dedicado e se soubesse como servir um Domme real na vida real. Então eu decidi testá-lo.

Eu disse a ele que queria ver se ele poderia me agradar e me divertir por algumas horas. Você deve ser um bom escravo e me servir e me obedecer como a verdadeira deusa e rainha que eu sou. Lembre-se  escravo, sou muito exigente e me satisfazer é quase impossível; e se eu não estiver satisfeito eu vou puni-lo muito duro!

Ele me prometeu tudo e ele se comportou tão humilde e submissamente quanto podia e tentou o seu melhor para me impressionar com suas promessas de devoção. Eu não sou facilmente balançada e eu disse a ele "Eu acredito quando eu o vejo escravo". No dia anterior à nossa reunião, eu ordenei que ele não se tocasse e não se masturbasse  Eu simplesmente não entendo porque os homens têm que se masturbar em vez de fazer coisas muito mais importantes, como servir as mulheres e se tornar úteis para nós. Eles preferem perder seu tempo em vez de fazer algo útil para servir uma Mistress. Nenhum prazer para aqueles seres inferiores masculinos; Eles estão aqui para sofrer e fazer a Mistress feliz. Nada mais!

Para fazê-lo sofrer ainda mais, enviei-lhe algumas fotos super sexy . Eu queria mostrar-lhe que ele não pode controlar-se e que ele é apenas outro animal de estimação debaixo dos Meu pés e facilmente manipulado . Então eu decidi parar de se  comunicar com ele e fazê-lo sofrer e ansioso para ser meu animal de estimação. Você pode ter certeza de que ele provavelmente não dormiu a noite inteira pensando em sua Mistress. Quando acordei no final da manhã, encontrei algumas mensagens desesperadas dele na minha caixa de entrada. Que patético. Eu não me importo com suas necessidades e com a sua excitação. É tudo sobre mim e meu prazer. Ele precisa ser punido por esse comportamento. Este estupido escravo precisa ser ensinado que a Mistress precisa e deseja é a única coisa que conta e que ele é apenas Meu brinquedo para ser usado e abusado por Mim para o meu prazer sádico.